Avançar para o conteúdo principal

Turma do Penadinho esperando o Michael Jackson

A ficha da morte dele ainda não caiu pra mim. É algo inacreditável. Outro dia até tinha lido no Estadão que ele usaria na turnê uma roupa com não sei quantos cristais, bla bla bla...

Bom, segue a genial homenagem dos Estúdios Maurício de Sousa e da Turma da Mônica ao Michael Jackson...

Maurício de Sousa publicou no seu twitter (http://twitter.com/mauriciodesousa) . O roteiro é do Paulo Back (http://twitter.com/pauloback) .

Ainda é um roteiro não finalizado. A historinha pronta será publicada em setembro na edição 33 do gibi da Mônica.

1

2

3

45678910

Comentários

Unknown disse…
Adorei o último quadrinho.. esse é realmente o céu para o MJ: cheio de anjinhos novinhos!!
Rubens Torres disse…
Eu adoro o Mauricio e as homenagens q ele faz são D+.
Lembro de uma emocionante qdo faleceu uma das integrantes da equipe dele, amiga de longa data, a Rosana. Era uma história com o Chico Bento. Linda!!!
Bateu uma saudade dos meus gibis agora...rzz
Anónimo disse…
pois eh...isso aew, tfmachado, eh o ceu cheio d criancinhas o melhor o michael...nunca fui graaaaaaaande fan dele, pensava q ele era pedofilo...mas ele foi inocentado, e ele fez tanta coisaa boa!(os africanos q o diga)...eu tenho o tal gibi do penadinho, a historia eh mt legal:o penadinho e cia qrem assustar e acontece d gravarem um clip com o rei do pop...pois eh michael, sua falta sera sentida eternamente!
Arlindo Filho disse…
foi bom pq homenagiou o rei do pop mas foi mio sem graça

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.