Avançar para o conteúdo principal

Turma do Penadinho esperando o Michael Jackson

A ficha da morte dele ainda não caiu pra mim. É algo inacreditável. Outro dia até tinha lido no Estadão que ele usaria na turnê uma roupa com não sei quantos cristais, bla bla bla...

Bom, segue a genial homenagem dos Estúdios Maurício de Sousa e da Turma da Mônica ao Michael Jackson...

Maurício de Sousa publicou no seu twitter (http://twitter.com/mauriciodesousa) . O roteiro é do Paulo Back (http://twitter.com/pauloback) .

Ainda é um roteiro não finalizado. A historinha pronta será publicada em setembro na edição 33 do gibi da Mônica.

1

2

3

45678910

Comentários

Unknown disse…
Adorei o último quadrinho.. esse é realmente o céu para o MJ: cheio de anjinhos novinhos!!
Rubens Torres disse…
Eu adoro o Mauricio e as homenagens q ele faz são D+.
Lembro de uma emocionante qdo faleceu uma das integrantes da equipe dele, amiga de longa data, a Rosana. Era uma história com o Chico Bento. Linda!!!
Bateu uma saudade dos meus gibis agora...rzz
Anónimo disse…
pois eh...isso aew, tfmachado, eh o ceu cheio d criancinhas o melhor o michael...nunca fui graaaaaaaande fan dele, pensava q ele era pedofilo...mas ele foi inocentado, e ele fez tanta coisaa boa!(os africanos q o diga)...eu tenho o tal gibi do penadinho, a historia eh mt legal:o penadinho e cia qrem assustar e acontece d gravarem um clip com o rei do pop...pois eh michael, sua falta sera sentida eternamente!
Arlindo Filho disse…
foi bom pq homenagiou o rei do pop mas foi mio sem graça

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!