Avançar para o conteúdo principal

Air France

Não podia ter algo pior neste ano no qual comemoramos o Ano da França no Brasil. Uma tragédia com um avião moderno, um Airbus 330 da Air France, sem explicações, muitas teorias, hipóteses, bla bla bla.

A mais provável até agora é que houve alguma explosão dentro da aeronave, alguma bomba. Poderia ter sido um atentado terrorista, mas até agora nenhum grupo se manifestou.

Enquanto isso, a gente torce para o tempo voltar ou ainda acreditar que algo sobrenatural aconteceu, como por exemplo os piratas da Somália terem sequestrado de alguma forma o avião, que deve estar escondido e liberariam todos em troca de dinheiro. Ou então que um OVNI abduziu e logo logo vão devolver eles.

O fato é que sempre é triste qualquer acidente. Agora é torcer para que todos fiquem bem,no mais amplo sentido dessa palavra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.