Avançar para o conteúdo principal

Swine Flu, Gripe Porcina ou simplesmente GRIPE SUÍNA

Se o mundo estava desabando por causa da crise financeira internacional, se prepare: agora temos também a gripe suína!

Lá no México, a gripe já matou 86 pessoas. Virou uma epidemia e está se espalhando rapidamente no mundo!

Mas não entre em pânico!!!

Aqui vão algumas precauções que vc tem que tomar para se livrar da gripe suína:

- Fuja de pessoas com espírito de porco. Se for mexicano: cuidado redobrado.

- Prefira restaurantes italianos, franceses, brasileiros e asiáticos. Se for inevitável ir a um mexicano, peça Guacamole (ele nao leva carne de porco). Tire a máscara para comer!

- Fucinho de porco na feijoada é suicídio: gripe = coriza!

- Passe longe do filme Eliana e o Segredo dos Golfinhos. Foi gravado na Riviera Maya (caribe mexicano). Além disso, a Eliana é a protagonista!

- Quebre todos seus cofrinhos em formato de porco!

- Se seu namorado enfia o dedo no nariz, solta pum ou arrota, NÃO O BEIJE. Ele é um porco e o beijo é a forma mais rápida de contaminação de uma gripe.

E o mais importante: Se vc ver um porco tomando Resprin e falando "¿Hola, que tal?, FUJA!

Essa gripe veio para ser uma pandemia mundial. É só linkar os fatos:

Gripe suína é conhecida tb como gripe porcina

Gripe porcina é igual à Viúva Porcina (o marido provavelmente morreu gripado)

Viúva Porcina foi vivida por Regina Duarte

Regina Duarte se imortalizou com a frase: EU TENHO MEDO!!!

Pois é! Prepara-se! E use máscaras!

Comentários

JotaP disse…
,,,

adoreiiiiiiiiiii

nhoc nhoc nhoc
rsrsrs "fuja dos Mexicanos" hahaha amei, mas aqui fica difícil, essa raça está em toda a parte. Hoje abri o jornal e só se fala nisso. Bem legal o seu blog, acompanhar. Abraços!
Rubens Torres disse…
Essa crise atual me fez lembrar da crise financeira do México em 1994. Nessa mesma época explodiu um surto de vaca louca na Grã-bretanha.
Será que crises financeiras atraem crises de doenças? Ou será por causa do México?
É, EU TENHO MEDO!
Anónimo disse…
meu nome her jonas eu poso fazer essa gripe se sumir mais vcs vanl ter quimim ajudar si quise pode contar comigo mais vou presisa de ajuda este comentari e de jonas erik saia logo do mexico veniáo para ho brasil se quiser se safar desa sou eu poso acabar com ela querem a juda veniao para ho brasi enmediatamente agora
Anónimo disse…
meu nome her jonas eu poso fazer essa gripe se sumir mais vcs vanl ter quimim ajudar si quise pode contar comigo mais vou presisa de ajuda este comentari e de jonas erik saia logo do mexico veniáo para ho brasil se quiser se safar desa sou eu poso acabar com ela querem a juda veniao para ho brasi enmediatamente agora

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!