Avançar para o conteúdo principal

A História Sem Fim

Bateu uma baita saudades do filme A História Sem Fim...

Acho que foi o filme da minha infância.

E achei ainda esse comercial de lançamento do Renault Megane...

Acho que é um dos melhores comerciais que já vi... Fizeram uma paródia com a música-tema do filme...

Tá engraçadíssimo.. Ri muito:

Eis a letra. A melhor parte tá grifada:

Nieve, curvas imposibles y una obra sin razón
Jabones, una vaca sorda y carteles sin comprensión
Un superhéroe herido, rocas en reproducción
Ciclistas que distraigan,
Y Richard Clayderman en su piano sin control
Y una maratóooooon, oooh..oooh......oooh....

Hahahahahaahahahah

Comentários

Anónimo disse…
comoASSIMauki?
eu tbém amei este filme [2]

Mas vc nesta época com certeza ainda usava fraldas hauahauaha

[vc realmente é um misterio. Pouco nos falamos + vc é um dos PPs + antenados que eu ja vi "de volta para o futuro" hahaha]

:) JOrge
Rubens Torres disse…
Nossa, que saudade desse filme!!! Desde moleque nunca mais assisti, passava sempre nas tardes do SBT, onde passava mto filme bom (e uns nem tão bons assim...rzz).
Thife disse…
hahhahaha
muito bom mesmo o filme da Renault. Já tinha visto em algum lugar.

;P

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!