Avançar para o conteúdo principal

Menos café e mais chá!

Voltando do almoço, estava atravessando a avenida dos Bandeirantes quando um motoboy me para e pergunta como se faz para chegar na rua Funchal.

Eu respondi:

 

- Você entra aqui na Rua Alvorada, segue reto até a Ribeirão Claro e na terceira rua, a Gomes de Carvalho, vc vira à esquerda e segue reto até o final.

Ele começou a me olhar estranho. Eu percebi e respondi:

- Ah, claro. Se você for reto aqui na Bandeirantes, vc tb vai cair na Funchal.

 

Acho que to bebendo muito café e complicando muito...

 

Comentários

Unknown disse…
Acho café extremamente saudável, melhor ainda se for acompanhado de um Marlboro!
Não se preocupe Auki, o problema não é o café....rs

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.