Avançar para o conteúdo principal

Desbloqueando o celular

0h10
Ligo pra TIM.
Falo com o Antônio e peço para desbloquear o celular. Depois de 5 minutos e a confirmação até do número de RG da minha cachorra, ele me diz que o sistema caiu e só amanha a partir das 8h.
Desligo e ligo novamente. Mais 7 minutos de espera e sou atendido pelo Marcos. Peço desbloqueio, me fazem esperar no silêncio por mais 5 minutos, ele volta, confirma meus dados e diz que só será possível amanhã de manhã pois precisa abrir um protocolo e esperar 5 dias para o desbloqueio.
Retruco falando que um outro celular foi desbloqueado na hora quando para desbloquear ainda era pago... Qual a diferença agora já que é gratuito?
Ele me diz que desbloquear na hora está dentro do prazo dos 5 dias úteis...
 
É mole? ô raça...
 

Comentários

Unknown disse…
Cansei só em ler....
bjs
Anónimo disse…
O atendimento descobriu que do outro lado da linha teria um chato.
Unknown disse…
por que existem pessoas que so conseguem dizer o que pensam das outras escondendo-se atrás do anonimato? Q coisa mais ultrapassada!
Anónimo disse…
isso pq a Anatel criou novos criterios de atendimento ao cliente....esse brasil nao muda mesmo....
Anónimo disse…
É chato mesmo.

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.