Avançar para o conteúdo principal

Insônia

A madrugada na TV é um baú de pérolas. E não estou falando de um mimo do programa de leilão de jóias Medalhão Persa.
 
Recentemente inaugurou um tal de Programa Insônia na RedeTV!. Ou Imnsônia como eles grafam.
 
Trata-se de um programa veiculado em espaço comprado. E é o maior mico atual da TV brasileira.
 
É apresentado pelo Maurício Negao (que antigamente tinha um programa meia boca na All TV e ocupava algum cargo além de apresentador), pela Jackeline Petkovic (a finada apresentadora do Bom Dia & Cia do SBT ) e mais duas pessoas... um tal de Bola (que jura ser engraçado imitando seu homônimo na mesma emissora) e uma outra garota (wanna be model, porém é a menos pior por sua falta de experiência ).
 
Funciona assim... No programa ao vivo na madrugada, eles colocam qualquer perguntinha besta como "quantos triângulos tem na imagem" ou algum problema matemático de progressão aritimética de fácil resolução.
 
Ai o Mauricio Negão fica com cara de bunda em close, pedindo para você ligar agora para falar o número, que as linhas estão desocupadas e bla bla bla. Enquanto isso fica os outros 3 "apresentadores" macacando atrás!
 
O prêmio é um valor quase simbólico. Média de 2 mil, 3 mil reais se você conseguir entrar ao vivo e acertar. O número é 014 41 8401 0203. Eles não explicam direito, porém, você precisa responder perguntas idiotas ao telefone e soma pontos. Os mais pontuados falam ao vivo.
 
Tinha R$ 2,00 de crédito no meu humilde celular pré-pago e, como sabia a resposta, resolvi gastar esses R$ 2,00 e tentar... Liguei, ouvi 58 segundos uma mulher dando boas-vindas. Caiu a ligação. Lá se foram meus R$ 2,00!
 
Mas o esquema é o seguinte: você liga, ouve 1 minuto de boas-vindas com uma mulher falando lerdamente. Depois você vai respondendo perguntas idiotas lerdamente ao telefone. A intenção é vc ficar horas e horas dando dinheiro para eles ao telefone.
 
Fiz uma pesquisa superficial pelo google e descobri que só existem reclamações desse programa. Todo mundo reclama dele. Gente que ficou quase 1 hora ao telefone e não conseguiu sequer juntar pontos para falar ao vivo...
 
Ou seja, o programa Imnsonia é uma tramoia!! Ah, sem contar que quem consegue falar ao vivo, coisa de 1 ou 2 pessoas num programa de 1 hora, é super íntimo dos apresentadores!!!! Que coisa, não?!!?!?
 
Quer um conselho? Não ligue para esse programa. É pega-tolo!!!
 
Depois de quase um mês consegui ler as letrinhas miúdas que aparecem na tela da tv com o endereço do site:
 
www.imnsonianatv.com.br Imnsonia na Tv. Uma alusão ao Pânico na TV?
 
Lá é fácil descobrir que se você ganhar o prêmio, você pode não levar.
 
E também pode descobrir a má fé do concurso pelo primeiro item do regulamento:
 
"1.1. Este é um concurso sem qualquer modalidade de pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, e será realizado todos os dias pela Cellcast Brasil Comunicações Ltda."
 
O regulamento é totalmente aberto a interpretações, oco, sem estrutura. Não está amarrado como um regulamento deve ser.
 
Pra quem quiser reclamar, dois e-mails:
 
ou então você pode ligar para:
(11) 3017.4647 e falar diretamente com a Cell Cast, dona do programa.
 
Por curiosidade, os domínios registrados da Cell Cast são:
 
domínio:cellcast.com.br
Enfim... Vamos ver até quando este programa dura na TV... É o fim da picada!!!
 

Comentários

Anónimo disse…
Grande Auki!

Saudade.

Embora não creias, sempre passo por aqui...

É impossivel não se deliciar com o Pavê de bom humor, inteligência e senso de oportunidade que tu tão bem sabes dominar.

Existe um farol no lugar onde os votos de ano novo foram deixados... com um sorriso, eu espero.

Te guardo aqui, no coração.
Auki disse…
Saudade, Leco.

Vc tb está guardado no meu coração!

Deixei um recado no Moshav!

Abração enorme! :)
Anónimo disse…
auki, querido, vc precisa aprender a fazer outras coisas durante a madrugada....huummmm.....abs
Anónimo disse…
Heahehaehahea e eu decifrei a "dificílima" charada matemática e tentei ligar... puts

Acho que vou durmir que ganho mais.

Valeu a dica

Mensagens populares deste blogue

Kassab e sua polêmica entrevista gay

Li, estupefato, o post do jornalista Gustavo Miranda em seu blog, o BotaDentro . Até alguns dias, ele trabalhava no segundo maior jornal do país e estava fazendo uma entrevista com os candidatos sobre propostas referentes à causa gay. Até aí, nada demais. Ele saiu do jornal e decidiu publicar suas entrevistas em seu blog. E, para espanto geral da nação, a assessoria do Kassab o proibiu de publicar. Achei tão baixa essa atitude que fiquei indignado. O Gustavo Miranda relata no blog as manobras que o Kassab fez para impedir a publicação da entrevista, além da própria entrevista concedida a ele. Vale dar uma olhada. [clique aqui] É tão irônico e contraditório o que o candidato fala e acaba fazendo... Estava na dúvida se votava nele ou em outro candidato. Minha dúvida acabou definitivamente. Ah, para quem não é de São Paulo: O Gilberto Kassab é o que está e...

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.