Avançar para o conteúdo principal

Maysa

A Globo News está exibindo durante essa semana o Arquivo N com uma homenagem aos 30 anos da morte da cantora Maysa.
 
Maysa é - disparada - a minha cantora nacional preferida. Eu nem era nascido quando ela morreu em 22 de janeiro de 1977, mas por escutar sempre suas músicas internacionais de um LP, acabei me apaixonando, principalmente pela música Hino ao Amor, regravação de Hymne a l'amour, da cotovia francesa Edith Piaf.
 
Às vezes tenho gosto de velho, outras babaquinhas demais, mas tenho certeza que o meu bom gosto é que escolheu Maysa.
 

Comentários

Anónimo disse…
vc tá me deixando preocupado: não come direito, se achando no fundo do poço [!], ali em cima vc falou em cortar os pulsos e agora essa da maysa matarazzo!!!

jesus te ama, gajo - tá certo que ele ama todo mundo mas, vamos lá, monogamia não existe mesmo.

olha lá, hein?!

beijosmeliga

Mensagens populares deste blogue

Assinaturas de emails

Agora é modinha cuidar do meio ambiente. Desde comprar créditos de carbono até comprar detergente Ypê porque eles plantam uma árvore para a gente...   Mas o melhor são as frases que colocam nas assinaturas dos emails.   Hoje, por exemplo, recebi dois emails de clientes diferentes.   O primeiro é simples e direto:   P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE   Mas é tanto trabalho que se eu for pensar na minha responsabilidade com o meio ambiente a cada impressão, eu vou ser demitido por lerdeza.   Já de um outro cliente... bem... achei bizarro demais:   Antes de imprimir pense no verde, apesar dessa mensagem estar em vermelho e sua impressora ser preta e branca   Sem comentários... hahahahaha

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.