Avançar para o conteúdo principal

Fundo do Poço

Nesta quarta fui fazer um avaliação física e constatei que nunca estive tão magro nesses últimos dois anos.
 
Sim, era pra comemorar se eu fosse o Fausto Silva ou o prefeito de São Paulo com seus culotes fantásticos, mas eu estou em constante regime de engorda para não entortar no primeiro vendaval.
 
Tudo indica que perdi alguns kilinhos nesse último mês por andar demais e trocar meu almoço e jantar por apenas uma comidinha à noite, além de não ter ido à academia no mês de dezembro.
 
E, além do meu rosto estar mega ultra fino esses dias, reparei que estou pálido como uma folha sulfite alcalina por causa da falta de sol e com o cabelo super mal cortado pelo fato d'eu ter cortado à tesouradas escolares nos últimos 3 meses.
 
Também estou com umas olheiras que não são minhas por dormir quase as 5h da manhã (vide horário dos posts).
 
Ou seja, estou estrupiado e só agora me dei conta, porque me olhei no espelho!!! Praticamente estou no fundo do poço!!
 
Agora é preciso ter um pouco de paciência e reverter esse quadro!! hahahaha!
 
Ontem voltei pra academia, o sol já está voltando, voltei a cuidar da alimentação, meu cabelo vai crescer e amanhã começarei a dormir mais cedo.
 
E, claro, tenho um ano novinho só pra me cuidar!! :)
 

Comentários

Anónimo disse…
Ano Novo Vida Nova!! Adoro seu blog! beijos
Anónimo disse…
com todos esses "problemas" e mesmo assim continua bonito....
Anónimo disse…
ele tá querendo confete!!!

confete no auki!! êêê

mais confete

^^

e mais um pouquinho
Auki disse…
hahahah!! Pior que nem quer confete!!

Só ando um pouco mal esses dias...

hahahaah


E sei que nem é baixa auto-estima!


enfim... nada que umas 2 semananinhas nao resolvam...
Anónimo disse…
eu como e só minha barriga cresce ¬¬'
Anónimo disse…
Se cuida mocinho!!
Aproveite esse dia lindo e o ano novo que começa...
Você ainda tem muito que aproveitar!!!
Beijos**

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!