Avançar para o conteúdo principal

Perguntas que não querem se calar...

Porque um filme ótimo e pioneiro da animação só agora está passando na Globo (Inédito neste domingo na Temperatura Máxima) depois de 11 anos da estréia?
Toy Story, de 1995, que é muito bom, comercial e agrada todas as faixas de idade, só agora está passando na Globo, depois de Shrek, Fuga das Galinhas e até Barbie e o Quebra Nozes...
 
Mistério...
 
 

Comentários

Rubens Torres disse…
A Disney antes não liberava a maioria de seus filmes de animação para a TV aberta para continuar lucrando com a venda de VHS e DVDs. Como o VHS praticamente acabou, a pirataria de DVDs é incontrolável e o canal a cabo da Disney passa praticamente tdos as animações, eles acabaram mudando essa política da TV aberta, mas aos poucos.
Antigamente só Dumbo e Alice passavam na TV aberta, hj o número filmes liberados cresceu bastante. Dos recentes quase todos já passam, mas dos antigos ainda tem muitos que ainda não passaram.

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!