Avançar para o conteúdo principal

A melhor notícia da copa: PERDEMOS!!!

Acabou a última profecia do Banco Itaú em um dos comerciais mais bonitos já produzido aqui em terrinhas tapuias. Era o comercial "Bem Vindo ao Novo Milênio" veiculado no final de 1999 e começo do ano 2000.
Falava-se que neste século comemoraríamos o primeiro século sem guerras, e, entre outras coisas, a conquista do hepta-campeonato em 2010. De todas, essa era a única que ainda tinha possibilidade de acontecer. Era.
 
Thierry Henry acabou com o sonho do Itaú. O Itaú não está mais piscando para você, nem pra mim. Quem sabe para eles (repararam que para falar Itaú a gente faz biquinho?).
 
Fiquei triste com a derrota do Brasil na Copa como todo mundo. Mas minha tristeza acabou antes mesmo de terminar o jogo.
Nosso time não merecia ganhar. A Seleção era um pretexto, como aqueles cargos de Brasília, para quebra de recordes pessoais.Cafú disse publicamente que precisava jogar para quebrar recorde pessoal. Era esse o espírito de grupo?
Você deve estar de saco cheio de ouvir sobre esse assunto... Aliás, esse blog nem tem a intenção de analisar o jogo, porque perdeu, quem foi o responsável et cetera. Para isso existe o blog do Juca Kfouri.
 
Mas pense bem... Há razões para ficar triste com a derrota? Veja bem:
 
- Fátima Bernardes não será a Musa da Copa eleita pela Fifa (triste). Mas segunda-feira mesmo ela volta para apresentar o JN ao lado do maridão.
 
- É o fim da hipocrisia no msn: Veja quantas bandeirinhas tinham no nick os seus amigos e veja quantas tem agora, momento decisivo da nação nos próximos 4 anos.
 
- As eleições começam mais cedo. Não ficaremos alienados por mais 1 mês com a conquista do hexa, volta em caminhão de bombeiro com a taça, melhores momentos e assunto de mesa de bar.
 
- Não haverá jogo político, como o Lula querer aparecer na próxima partida na Alemanha, elogios ao técnico Parreira, segurar a taça, beijar a taça, receber os jogadores, premiar com honra ao mérito cada um dos jogadores... enfim...
 
- Pelé volta a ter um pouco da nossa credibilidade. Ao contrário dos seus palpites de sempre, os dessa Copa ele acertou quase todos. Inclusive a derrota pra França.
 
- Assuntos antigos voltam á tona, como as deliciosas CPIs (deliciosas pq adoro pizza), o caso Suzane, Oriente Médio, IGP-M, Inflação, dólar subindo e descendo, Varig, eleição...Enfim, haverá mais de um assunto para se conversar! 
 
- A Embaixada de Caras na Alemanha não existirá mais!! Quer coisa melhor que isso?
 
E, como tudo na vida, tem seu lado ruim...
 
- A Nike demorou pra colocar o comercial com o Ronaldo no ar. Estreou hoje e deve terminar hoje.
 
- Não vai ter dispensa no trabalho na quarta-feira rsrs...
 
- O Samuel Klein deve estar pulando de alegria. As Casas Bahia não vão precisar dar outra TV de Plasma para aqueles que compraram na Promoção "Compre 1 TV de plasma e, se o Brasil for campeão, você ganha outra de graça"
 
- Somos obrigados ainda a engolir propagandas da Copa , como a da OI torcendo pelo Brasil ainda...
 
Mas a Copa continua, a vida continua... E eu continuo querendo muito uma camisa do Cristiano Ronaldo da seleção de Portugal! Existe camisa mais bonita que a de Portugal?
 
Parabéns Brasil. Feliz 2006. Nosso ano começa agora. E vive la France!

Comentários

Anónimo disse…
Faz tempo que estive por aqui, ler seus escritos faz com que meus neurônios se deliciem, vc é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas

Sandra

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.