Avançar para o conteúdo principal

Melhor Clima do Mundo!

Quer rir um pouco? Entra no Google e digite: MELHOR CLIMA DO MUNDO.
Na primeira página você encontrará tudo o que precisa para cair em gargalhadas...
Segue o Ranking de cidades com o melhor clima do MUNDO, sim... do PLANETA!!
 
Primeiro melhor clima do mundo:  Campos do Jordão - SP
 
Segundo melhor clima do mundo:  Atibaia - SP
 
Terceiro melhor clima do mundo:  Miguel Pereira - RJ
 
Quarto melhor clima do mundo:  Mendes - RJ
 
E se vc procurar mais um pouco no google "5º Melhor Clima do Mundo", você encontrará:
 
Quinto melhor clima do mundo:  Paraíba do Sul - RJ
 
E pasme... Gravatá - PE também diz que é o "5º Melhor Clima do Mundo". Um empate!
Que Suíça, Canadá, Noeruega ou França... O melhor país pra se viver é aqui... Pelo menos é o que dizem...
ô raça! 
PS: O clima de Brasília é Hour Concour!

Comentários

Anónimo disse…
dizwm que ha pelo menos 5000 cidades que tem o melhor clima so mungo..
Anónimo disse…
Bom... podem falar o que quiser, mas existe um Ranking na UNESCO que leva em consideração vegetação, altitude, humidade... um conjunto de coisas para se determinar isto, e na realidade o Brasil para espanto dos menos cultos tem condições ímpares no planeta. Se ficar só na boate e no video game não dá para aprender muito né? ... Quem diria que seríamos referência para tanta coisa né? ... vai ter muita gente perdendo o bonde... não só no clima, mas também no petroleo, etanol, mineração etc... até a Amazonia pode embarcar nesta... bom mesmo é fazer intercambio nos EUA e comer Mcdonald naquele clima fantástico e com aquela temperinho maravilho...
Unknown disse…
Huahauhauhau....
muito boa ô anônimo, acima....
gostei de ver.... é isso tudo q ele disse! Eu assino!!!
Kra, antes de dizer asneiras assim, procure saber... (no mínimo! rs)
Abraço a todos!
Anónimo disse…
É um zé ruela mesmo com certeza não sabe nem o que é latitude ou longitude hahahahahaha vai prego fazer comentarios sobre jogos segue o conselho do anonimo.
Auki disse…
hahahaha! Cada um que me aparece... E viva a inclusão digital, né?!

Antes de comentar bobagens e ignorâncias no meu blog, vá ler um livro e abrir a cabeça!
Anónimo disse…
Afff...que idiota.
Realmente...O melhora lugar pra se viver é aqui...
Se você tirasse os políticos que so pensam na cueca e no lar deles você veria que pelo menos uma coisa que você postou não chegou perto do zuado.
Como é??
Suíça, Canadá, Noeruega ou França?!?!?
xD
Que dó de você
A França é linda...perto da torre Eiffel...caminhe nas vielinhas mais isoladas da cidade que você vai ver que o terminal Bandeira ou o Vale do Anhamgabaú aqui em São Paulo cheira a lavanda perto daquilo...é so mijo...
E que tempo maravilhoso que você acredita que tem la?
Ver sol uma vez na vida outra na morte não é tão bom assim depois de alguns anos.
O Brasil seria melhor se pessoas como você sumissem dele xD...na boa..
Enquanto você reclama há pessoas que invejam o pais onde vivemos...e não é so por causa de mulheres e futebol como você tambem deve ter no seu repertório de argumentos.

Conclusão:

Cala a boca e vai da uma volta
Auki disse…
Sr. Anônimo,

Você tem nome? Por favor, contribua com sua inteligência neste post!

Sobre o que escrevi, eu sei do que to falando! É só fazer uma pesquisa básica nas listas de IDH, da ONU, de organismos internacionais...

Sobre as vielinhas imundas de Paris, desconheço.

Ah, e aprenda a escrever direito. Assim seus argumentos possam parecer ter um pouco mais de credibilidade!

Beijão
Anónimo disse…
Bom... eu acho um exagero desse pessoal do interior carioca e paulista. Cidades de bom clima podem ser encontradas em vários lugares do planeta, dependendo das condições geográficas que o influenciam. Quanto à crítica sobre Paris, não cheguei a ver nada assim por lá, mas acredito sim que há lugares muito ruins em países ditos de "primeiro mundo", em especial Espanha e Itália, se esses países são de primeiro mundo, boa parte do Brasil também pode ser classificado como tal. Sim, em Madri, Barcelona, Roma e Milão a gente pode encontrar lugarzinhos bem esquisitinhos.
Anónimo disse…
Segundo a revista Forbes e uma recente pesquisa intitulada "What a Wonderful World" realmente estas listas são conflitantes, mas o clima é notoriamente climático.
Anónimo disse…
Ufanismo no Brasil é a pior forma de burrice!! Este país é uma merda! Só vai mudar quando esse povo idiota perceber isso e fizer alguma coisa!
Ikua disse…
Caro Sr.Ikua, afinal estamos falando de que ? Clima ? Se for clima o Brasil tem os melhores climas do mundo com certeza, mas se o assunto for economia sócio-política aí é outra conversa. Você já esteve em Gravatá-PE (eu já!) por isso não entendi seu espanto, afinal o CLIMA independe das pessoas que moram no local ! Pelo menos a curto prazo.
kelvin disse…
é uma bela cidade com um clima ameno no inverno, Devido a uma altitude elevada, por estar localizada a quase 500 metros de Altitude.
se parece com algumas cidades aqui do Sudeste.
Anónimo disse…
Existem vários aspectos de se classificar "o melhor". Por exemplo Noruega é classificada pela ONU como melhor lugar pra se viver, conforme renda por cabeça. Mas lá não é exemplo de saúde pública. Pra se conseguir uma consulta, pasmem, é meio parecido com O Brasil. Filas!!! enormes e agendadas praticamente para semanas e as vezes até mesmo meses. Mas se você tem muita grana tenha o melhor numa clínica particular. Brasil é melhor em "clima" de acordo com especificações técnicas como relevo, vegetação, umidade e etc...Enfim, existem técnicas especificas para classificar algo ou lugar. Cada um tem seu melhor em cada quesito em particular. É impossível existir um lugar no mundo que seja melhor em TUDO, senão, seria o verdadeiro paraíso. Um é bom nisso mas não é bom naquilo.. e assim vai.
Mário disse…
Com certeza o clima no Brasil é melhor do que do Canadá e da Noruega! Acho que esse cara nunca estudou Geografia na vida, não sabe como o clima proximo aos polos é uma merda!
Anónimo disse…
os cinco melhores climas do mundo estão no Brasil kkkkk !? isto deve ter sido escrito por um bando de pobre que nunca conseguiu sair desta terra de tupiniquins
Anónimo disse…
humidade é uma umidade humilde.
Unknown disse…
discordo

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!