Avançar para o conteúdo principal

100 anos da Imigração Japonesa

Em comemoração aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil, os restaurantes japoneses poderiam fazer uma super promoção de.... digamos.... 100% de desconto no jantar... Seria ótimo, não?!

Comentários

Anónimo disse…
Te vi outro dia no QL. Vim dar uma olhada no teu blog. Gostei.

bjo
Anónimo disse…
Deixa os restaurantes japoneses saberem disso..ficaria num prejuizo!e principalmente um dos bem badalados é do Jun sakamoto.
Anónimo disse…
Auki,
"namaria braga" informou hoje, que em sampa existem mais restaurantes japoneses do que churrascarias. Acredita?! Medo! Muito Medo!

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.