Avançar para o conteúdo principal
Wanna be...

Não suporto pessoas deslumbradas e desonestas.

Convivi alguns meses com um cara deslumbrado e tão desonesto que virou um pré-emergente. É o tipo de pessoa que só fala com você se vc tem dinheiro, vip para baladas ou amigos influentes. Bem interesseiro mesmo.

Aquela pessoa que jura que o Amaury Jr é uma celebridade, que Marcos Mion é um bom ator e que acha que atriz contratada para fazer um trabalho vira uma super amiga de infância.

O grande feito na vida profissional depois da faculdade foi ler O Monge e o Executivo, além de mentir o cargo que tem. E, pra completar, mente inúmeras vezes, faz fucha e jura que ninguém percebe quando paga o taxi da volta da balada com boleto da empresa ou quando some algo.

Uma pessoa que vive da imagem dos outros, fingindo ser amigos ou conhecidos. Dá nojo.

Já passei da idade para aguentar gente deslumbrada querendo ser o que não é.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.