Avançar para o conteúdo principal

Sonho

Tive um sonho tão engraçado hoje...
 
Sonhei que estava indo viajar para Paris e depois Milão, mas queria um mapinha da Europa que eles davam numa banquinha de artesanato, mas o mapinha tinha acabado e a mulher ia reservar um pra mim quando eu chegasse de viagem.

Aí descobri que eu não tinha feito minha mala, e eu não queria fazer... pq aquilo era um sonho, eu não iria viajar e quando eu acordasse ia ter que desarrumar toda a mala...
 

Comentários

Victorino disse…
ISSO SÓ REFORCA AINDA MAIS O MEDO QUE EU TENHO DE VC...



:p
Anónimo disse…
caracas vc não sonhou vc "volitou" rs

podia ter avisado, pq eu tinha algumas encomendas de Paris pra vc trazer

"medo MUITO medo"

+ ate que teve uma lógica este sonho (...)
Anónimo disse…
kkkk
sonhos sao divertidos... quer dizer tem uns q viram pragas
imagine que eu vi o video em q a heloisa helena perde o dente!
eu passei tres longa noites sonhando com situacoes q eu perdia os dentes em situacoes vergonhosas1
tenho medo dos meus sonhos... nunca sei qdo vou rir deles

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.