Avançar para o conteúdo principal

Caras dessa semana

O mais engraçado da revista mais divertida do Brasil são as grandes reportagens (com mais de 2 fotos).
 
Essa semana, a Caras "entrevistou" a Didi Wagner... Aquela VJ despedida da MTV e agora apresentadora do Multishow.
 
A entrevista tem perguntas profundas e instigantes:
 
- Por que decidiu de mudar par NY?
- Do que sente saudades?
- Quais seus projetos?
 
As fotos, o crème de la crème da revista, são 4!
 
Duas com casaco vermelho e 2 sem casaco vermelho, para dar a impressão de que ela fez um ensaio fotográfico de 2 dias...
 
As 2 em que aparece sem casaco ela está com um jornal na mão.
 
A "matéria" termina com uma foto de página inteira dela sentada na escadaria do Metropolitan, fingindo ler um jornal, com a legenda:
 
"Aqui, sentada nas escadarias do museu Metropolitan, Didi lê as notícias do dia."
 
Ah tá. Qualquer pessoa sabe que é praticamente impossível ficar sentado nas escadarias do museu mais visitado das Américas lendo um jornal, ainda mais de bota com cano até os joelhos, blusinha apertada e cabelo armado com tiara.
 
Só não peço para você abrir na página X porque a Caras é uma das únicas revistas do mundo que não tem numeração de página!
 
Afinal, pra quê números se nem texto tem?! Estamos exigindo demais...
 
(mas se vc quiser ler a matéria, abra sua revista ao meio, e na segunda metade, corte-a novamente ao meio e volte 2 páginas)
 
Mas se você não gostar da Didi Wagner, compre a revista pela matéria com o título: Otávio Mesquita: Farra na cama com os filhos.
 
Essa semana tá show!

Comentários

Anónimo disse…
...

Não entendi?!

QUEM! é este O.M.?! hauhauhauahua

GENTE! "medo MUITO medo" da CARAS.

HOLA!

MARÍA SHARAPOVA REVOLUCIONARÁ LAS PISTAS CON UN NUEVO Y ATREVIDO VESTIDO ROJO
La tenista rusa ha presentado en Nueva York los vestidos que lucirá durante el último Grand Slam de la temporada

LUIS ALFONSO DE BORBON LLEVO A SU ESPOSA A VISITAR PARIS
Tratado como Rey por los legitimistas franceses
Anónimo disse…
Caras é divertida !
um punhado de gente tentado parecer ter o que nao tem, ser o que nao é , e fazer o que nao faz.

um reino de ilusoes para a classe media.

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!