Avançar para o conteúdo principal

Acidente da TAM

É chocante e triste receber notícias desse acidente da TAM. Lista de passageiros, imagens, choros... Dá um nó na garganta...
 
Ao mesmo tempo é revoltante saber que esse acidente iria acontecer cedo ou tarde. Praticamente já estava anunciado!!
 
Muito triste! Muito!
 

Comentários

Anónimo disse…
PARENTESES
(Opa desculpa ter usado seu blog para um desabafo hj ... blog este que muitas vezes nos da a oportunidade de uma "pausa" para gargalhadas com os contos do Michel, ou para degustarmos algum fato do cotidiano deste jovem publicitário Auki ... "atenado" com o mundo ... Hauahuahaua "sorry" não deu para escrever so uma linha)

È amigo de profissão ... "muito triste" mesmo.

CARPE DIEM
Hj acordei com a frase "Carpe Diem" - Aproveite o dia, Enjoy the day, Aproveche el dia (durante alguns anos convivi com esta frase diariamente), pq era um dos assistentes de arte da revista de entretenimento de bordo da TAM, e este era o título da mesma, pq a idéia era passar "aproveite seu võo e aproveite todas as dicas eqto estiver conosco".

Lembro da festa que foi qdo chegaram os primeiros Airbus ... ebaaaa a revista vai mudar + jogos + filmes e maior programação durante os vôos. (Um periodo de gde euforia).

... julho de 2001, a triste noticia "perdemos o comandante" ... a partir deste momento a ORDEM "esta proibido usar a cor preta em qquer comunicação visual da TAM".

... 17 de julho de 2007, veio uma saudade e um flashback a mente, e a certeza que por + batida que seja a frase: "Carpe Diem" - Aproveite o dia" ... isso que realmente devemos fazer, pq o amanhã não sabemos como sera, e principalmente se estaremos aqui. (E para isso não precisamos estar dentro de uma aeronave, podemos estar em uma avenida, uma empresa, um posto de gasolina, no carro etc).

E a pergunta que fica no ar?
ATE QUANDO O GOVERNO VAI FICAR "INERTE" FRENTE A TUDO ISSO? E qtas vidas ainda serão perdidas para a Lição ser aprendida?!

Enfim, um momento de "reflexão" e principalmente de "preces" para as pessoas que partiram e idem seus familiares... a vida continua.

Opa o "nó na garganta" fica e o desejo que mudanças urgentes sejam realizadas.

Abs

JotaP

PS: Ser PP não é uma tarefa fácil. Hj falava com um amigo que traballha na agência responsavel pela conta da Pegeout. E agora como fica a nova campanha "Relaxa e Compra"... a satira valeu para um momento e hj a mesma ja não pode ser usada. Eqto falamos de empresa/produto/atrasos é um dado, qdo falamos de pessoas e vidas perdidas, o cenário muda. Coisas da PP/MKT, ou melhor, da COMUNICAÇÃO!!

PS2: Aonde esta a MALA do GATO FELIX ou a varinha "pirlimpimpim" ... seria tão bom o tempo voltar, e o povo brasileiro so comemorar as medalhas dos ginastas no pan e hj pela manha as medalhas na natação.... Hj o Cauê ta nublado/cinzento e o JP se despede da "Cidade Maravilhosa" e retorna a nossa querida "terra da garoa" de BUS. Congonhas?! (JP) "Medo. Muito Medo"

"JP, nao gosto de ler livros!! hauhauahauhauahuhauha " (MA)
Anónimo disse…
Adendo: ... "ANTENADO" com o mundo ...

lesado eu? magina! Esta digitação "dinâmica" é %¨&%$# hauhauahuahau
Anónimo disse…
Seria um dia tão bacana para o Brasil graças às vitórias de nossos atletas... Muito triste mesmo. Achei bacana uma atleta (não me lembro de qual país) ter dito num telejornal, hoje a tarde, que tragédia não tem nacionalidade, ou seja, todos sentem, não importa de que lugar do mundo for. E, de fato, é assim. Ao menos para aqueles que ainda se importam com o seu semelhante. Alê

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.