Avançar para o conteúdo principal

Eternamente Rio de Janeiro

Incrível a violência no Rio de Janeiro. Sempre foi assim, sempre avisam que tudo vai mudar, e nada muda.
 
Entra governador, sai governador, entra esposa, sai esposa, entra outro e é o mesmo marasmo...
 
Existem também outras duas coisas eternas do carioca
 
- Fazer manifestação cafona do Viva Rio em alguma orla da praia e no dia seguinte os manifestantes voltam a xingar no trânsito entre outras coisas...
 
- Se candidatar para todos os eventos possíveis... Jogos Pan Americanos, Olimpíadas, Jogos de Inverno, Campeonado Internacional de Bocha, Torneio Europeu de Snow Board e afins...
 
Ah sim... E essa super falta de inferioridade como os argentinos.
 
A difrença é que os argentinos tem o porquê de fazerem isso. Dão um banho em nós!!

Comentários

Anónimo disse…
pelo jeito o único que sobrevive no RJ é o Cristo Redentor, e acho, que até Ele, não aguenta mais....
Anónimo disse…
o que me incomoda no carioca é o discurso do "não-é-bem-assim-a-televisão-é-que-aumenta-tudo-pra-fazer sensacionalismo".
mas, pensando bem, brasileiro em geral é meio assim, né?! a gente vai levando, a gente vai levando... [pun intended]

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!