Avançar para o conteúdo principal

Caras de Pau!

Uma amiga confidenciou há 2 posts abaixo que ela também teve sua Revista Caras roubada. Aconteceu na semana retrasada. A minha foi roubada anteontem, quarta!

Eu sei que é degradante assinar a Revista Caras. Eu sofro toda quarta-feira, dia de entrega, quando chego no prédio e o porteiro grita:

- Sr. Michel, aqui está a sua revista Caras. Bom descanso!!

E a portaria nunca está vazia. Sempre tem umas velhinhas conversando, um grupinho de futebol sentado no banquinho ou uma rodinha de garotas não tão adolescentes mas que adoram falar mal da vida dos outros.

Já fingi que não era comigo, mas descobri que é pior. Agora pego a revista e vou correndo pegar meu elevador.

Só de pensar que minha assinatura termina no final de 2008 é um martírio... Já mandei colocar grade nas janelas da minha casa senão qualquer quarta-feira dessas eu pulo!!

Essa semana, percebendo meu constrangimento, o porteiro a deixou na porta do meu apartamento. Em cima do capacho. E simplesmente a revista evaporou.

Quem seria capaz de roubar uma revista que leva na capa a importante notícia – com fotos exclusivas – do casamento da Suzana Vieira com um militar de 35 anos?

Quem quer saber que o Kadu Moliterno voltou para a mulher que ele agrediu? Quem quer saber que o Reynaldo Gianecchini está de bigodinho?

Futilidade tem limite!! Futilidade tem assinatura!! Não tem cabimento roubar uma revista Caras da porta!!

 

Estou inconformado e chorando pelos cantos... Será que acionar as câmeras de segurança do prédio pega mal??

Comentários

Anónimo disse…
hehe...realmente,a Caras é um poço de futilidade mesmo...eu também teria vergonha de receber em casa,mas ninguém é perfeito né Michel?kkkkkk!
to brincando tá?
abração...
Anónimo disse…
Por outro lado, você bem poderia cancelar a assinatura e agradecer a quem roubou por ter oferecido uma semana com mais conteúdo para vc. Sem a sua Caras, você tem tempo para ler algo mais decente...
Deixe um recadinho no capacho "Obrigado por ter levado minha Caras. Meu cérebro agradece".

aproveita enquanto ele ainda funciona! ouvi dizer que a Caras suga um pouco a cada dia... xD
Anónimo disse…
E eu que deixo minhas Caras acumularem? Aí, juntam edições de 3 semanas passadas, e quando vou ler a mais antiga, sobre o namoro da Karina Bacchi, na edição atual ela já terminou...

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

aukissimo shared an Instagram photo with you

Hi there, aukissimo just shared an Instagram photo with you: view full image "Auki <3 Green Curry " (taken at Chat Thai | ชาติไทย) Thanks, The Instagram Team