Avançar para o conteúdo principal
Zuzu Angel



Ontem fui ver o filme Zuzu Angel no cinema. Já conhecia a história e não esperava muito do filme. Me surpreendi. O filme é muito bom, Patrícia Pillar está ótima e foi muito bem construído.

Vale muito a pena ver! Ah, e a música do Chico Buarque chamada Angélica (feito especialmente para a amiga Zuzu Angel) é de arrepiar!

Comentários

Anónimo disse…
eu confesso q estou com um pouco de pé atras quanto a ver esse filme.. toda vez q vejo o comercial me lembra uma novela das oito.. mas vou assistir sim.. pra saber relamente oq achu dele..

assisti ontem TRANSAMERICA.. uma otima dica pra quem curte cinema..

abraços!

beto
Anónimo disse…
Uma amiga minha te achou no ORKUT e te achou fofo, ai quis que eu te visse...então fui ver seu perfil, bibibi! Tudo isso só pra dizer que o Filme Zuzu Angel é uma pérola! Bem montado, bem costurado e arrematado!
Beijoca Luca
Anónimo disse…
Olá!
Vi seu perfil no orkut através da comunidade da "paçoca do amor", até então chegar no seu blog, btw, muito bom!
Não poderia de deixar uma mensagem nesse tópico. O Filme é realmente muito bom. Uma produção incrível e uma interpretação da Patrícia Pillar digna de indicação para o Oscar, sem contar o Daniel de Oliveira que brilha sem deixar resíduos do filme Cazuza. Vale muito a pena.
Beto, pode ir ver tranquilo, é sobre emoção, mas não tem nada a ver com a Nanda e sua mãe Martha...hehehe!
Auki, mais uma vez, parabéns pelo blog. Vou estar aki lendo seus comentários.....abs
Auki disse…
BETO: Ainda não vi Transamerica, mas muita gente tem me falado bem dele... preciso ver!!! Sobre Zuzu, é um pouco televisiva sim, mas é muito bem construído, uma boa história e faz bem o seu papel, o de contar uma história/biografia... Vale a pena!

LUCA: Que amiga?? conta conta conta... ahahahah sou super curioso!!! hehehe!!

ARTHUR: EEEEEEEE!!!!! Vai ganhar Paçoca Amor no final do mês!! hahahaahahahahah!!! Valeu!! Valeu!! Aliás, me mande um scrap por lá para saber quem vc é... hehehehe!!

Se cuida!!

Abração!!
Anónimo disse…
bem, se é assim... também cheguei aqui através do teu orkut [já há alguns dias... aliás, eu te achei, espiei, tu espiou de volta, eu fui lá mais uma vez, todo esse novo ritual orkútico]. também te achei fofo [mas sem dica de amiga], também estou com dois pés atrás quanto a ver Zuzu e também devo dar uma chance ao filme depois do teu post. não tenho novidades pra ti, então.
e pra chover no molhado mais ainda, gostei do teu blog e vou continuar vindo por aqui. abrazo, garoto.

ps.: também gostei de transamérica. gostei muito.
Auki disse…
hahahh e pq nao manda um oi no orkut tb???

blah! vcs!! ô raça!
hehe

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!