Avançar para o conteúdo principal

Coisas que você precisa saber sobre:

... suas próximas férias:

- A Revista Caras está dando uma passagem de ida e volta para Nova York (voando American Airlines) se você assinar a revista por 2 anos (R$ 699,30). Por esse preço você vai no máximo pra Buenos Aires via Gol. O duro é ter que ver (vc vê pq não tem texto pra ler...) 2 anos de Caras na sua casa...

- A Gol está com promoção de passagens aéreas em junho por R$ 25 reais o trecho. Preço de uma passagem de ônibus de São Paulo-Praia Grande.

 

... sobre a Copa:

- Hoje a Fátima Bernardes apresenta o Jornal Nacional pela última vez e segunda-feira já embarca para a Alemanha.

- Christiane Pelajo também está indo pra Alemanha. Ou seja, haverá luta de jornalistas no gel para a vaga de Musa da Copa 2006.

- Fátima Bernardes, Christiane Pelajo e Glenda Kozlowski acordaram cedíssimo para dar entrevista pro Mais Você da Ana Maria Braga.

- Christiane Pelajo é chamada de A Fada Da Televisão Brasileira por alguns colegas de emissora e do jornal O Globo.

Comentários

Anónimo disse…
Oi Auki,
Tudo bem?
Prazer, eu sou o Xis

muito boa esta promoção!!! onde vc viu isso? é verdade ou é trote do PCC? hahaha...

Em todo caso, eu vou ligar lá!
Abraços
Xis
srxis.zip.net
Ana Yazlle disse…
Querido, amei seu blog e quando eu estiver em NY lembrarei de você.
Superbeijo!
Aninha
Anónimo disse…
e ae guri!!!
legal te achar aqui pelo blogspot...
gostei!!
E não é tão ruim assim ver 2 anos de caras, pelo menos dá pra entreter as visitas chatas...hahaha
Anónimo disse…
ahhhh, e eu não achei a promoção, será que acabou ou é só pra VIPs..rsss a que me ofereceram foi assinar por 2 anos e ganhar uma toalha igual a da ilha de caras..hahahahahah
Anónimo disse…
fada? explica ai auki....

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!