Avançar para o conteúdo principal

Enfim, blogspot!

Se você ir até lá embaixo, verá que o primeiro post deste blog é de abril de 2002...
 
Demorei 4 anos para tomar coragem e mudar pra cá...
 
Não mudei na época pq achava tudo muito complicado e o blig era simples demais...
 
Depois surgiu o blogger brasil e acabei passando o meu conteúdo pra lá porque prometia ser o que o blogspot é hoje...
 
Acabou que o blogger ficou sem graça e burocrático demais...
 
E, enfim, estou por aqui, continuando meu blog que desde 2001 me acompanha...
 
Aqui espero continuar por longos anos até que apareça um novo site que prometa mundos e fundos...
 
E o melhor... Aqui posto por email... E dá pra colocar cores , formas, estilos e tudo mais num simples botãozinho... Não preciso decorar mais códigos htm... Não é o máximo?!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.