Avançar para o conteúdo principal

BARRACO NA GRÉCIA!!

O Piti de Silvia Night no Eurovision...

Sexta-feira, dia da semi final do Eurovision (festival da canção da europa) Silvia Night, cantora que representava a Islândia, deu um piti fenomenal porque eles não foram selecionados para a final (ficaram em 13º lugar entre os 23 e só os 10 primeiros iriam se juntar aos já 14 finalistas cativos).

Ela, revoltada, começou a xingar o público, o sistema de votação, deu tapa na cara de bailarino e falou trilhões de palavrões...

E, óbvio, já colocaram o vídeo na rede...

Aliás, a Björk, famosa pelos pitis e brigas em público com jornalistas e quem estiver pela frente, também é da Islândia...

Ô terrinha de gente estressada, né não?!

Aliás, ainda Eurovision, aqui vai a classificação final:

1- Finlândia
2- Rússia
3- Bósnia & Herzegovina
4- Romênia
5- Suécia
6- Lituânia
7- Ucrânia
8- Armênia
9- Grécia
10- Irlanda
11- Turquia
12- FYR Macedônia
13- Croácia
14- Noruega
15- Alemanha
16- Letônia
17- Suíça
18- Dinamarca
19- Reino Unido
20- Moldávia
21- Espanha
22- França
23- Israel
24- Malta

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns pela nova casa do pavé, já gostava do blog antes, agora vendo seu rosto no perfil, virei fã incondicional!!!
Será que tenho alguma chance com você?
Anónimo disse…
Auki, fiquei revoltado que o Fabrizio ficou em último lugar! Como pôde ter acontecido isso?

E o primeiro lugar eu nem vou comentar nada. Achei aquilo nada mais do que uma piada de mau gosto.

By the way, adorei a nova casa.

Beijos!
Danilo

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!