Avançar para o conteúdo principal

Fim dos EUA em 2010?

Pois é... Um consultor do Ministério das Relações Exteriores da Rússia prevê que os EUA se desintegrará no final desse ano.

Terá guerra civíl e o país será separado em vários países, como aconteceu com a União Soviética.

É engraçadissimo. E é sério! Ele jura que isso acontecerá e ficará assim:

quedadoseua

Leia aqui, no Estadão.

Ou aqui, no The Wall Street Journal

Comentários

Anónimo disse…
tem que explicar pro responsável pela arte que azul não se usa na área terrestre dos mapas pois representa água... =)

Miss Me
sou-uma-miss.zip.net
BETO disse…
Auki, que doideira essa história de separação hein??? Claro que é tudo muita especulação, mas se de repente acontece acho que haverá consequências para muitos países. Isso sem falar nos países poderosos que se formarão nas costas leste e oeste. Abração.
Anónimo disse…
Anónimo said...

"tem que explicar pro responsável pela arte que azul não se usa na área terrestre dos mapas pois representa água... =)"

Anónimo, não entendeste bem a razão do azul. É que a situação dos EUA é ainda muito pior. Além do país ser dividido em quatro zonas, a parte correspondente ao sul vai estar constantemente sujeita a furacões e tsunamis, devido ao aquecimento global do planeta, causado em grande parte pelos próprios EUA. Já que essa região sul vai ficar constantemente alagada, o russo já a indicou com a cor azul.

Nelio Pontes
felipe disse…
È o fim dos Estados Unidos como a Unica Superpotencia mundial pois Brasil Russia India e China os BRICs serão as novas superpotencias mundiais mas os Eua se manterão no ranking dos paises ricos mais não mais em primeiro pois a China ira passar os Eua olhem o ranking das maiores economias do mundo em 2050 em trilhoes de dolares :

China 31,15
Estados Unidos 26,4
India 19,59
Japão 14,05
Brasil 11,36
Russia 9,65
Alemanha 9,04
Mexico 8,81
França 8,44
Reino Unido 7,95

Mensagens populares deste blogue

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.