Avançar para o conteúdo principal

10 razões para você não ir no show da Madonna no dia 18/12 em São Paulo

1) Sua barraca de camping está furada e não tem como ficar na fila do ingresso.

2) É aniversário da mãe do seu namorado e ela já encomendou aquele bolo Floresta Negra irresistível e algumas barquinhas de maionese.

3) É bem no dia da final do campeonato australiano de Rugby e você vai assistir com seus amigos no Hooters.

4) Justamente nessa quinta nascerá o filho da Bebel e do Agustinho na Grande Família.

5) Ana Carolina, Simone e Marina Lima cantarão juntas no Via Funchal em homenagem aos 51 anos da Scania no Brasil.

6) Você vai na reunião de ata do COPOM.

7) Final de temporada do Kitchen Nightmares.

8) Você vai pegar seu cunhado no aeroporto.

9) É aniversário do seu chefe no bar de pagode do Katinguelê

10) É noite do especial do Roberto Carlos na Globo.

Comentários

Anónimo disse…
Terá ainda a festa de fim de ano da empresa! =)
Anónimo disse…
A Rosana ve graça em cada bobeira... aff
Dona Farta disse…
Era tudo que eu precisava pra não ficar deprimida, não cortar os pulsos e não saltar do 14º andar...

Ainda bem que você me lembrou de tantas outras coisas muito mais legais que tenho pra fazer... Madonna agora virou descartável, total...

Quem ela pensa que é pra concorrer com a minha SOGRA??? há! De jeito nenhum!

Vamos comemorar com a véia!

Beijo!
Anónimo disse…
A Rosana te citou no QL!!!
http://queridoleitor.zip.net/#2008_09-04_19_29_25-128170460-0
Bjim...
Anónimo disse…
HUahuha adorei!

Mensagens populares deste blogue

Kassab e sua polêmica entrevista gay

Li, estupefato, o post do jornalista Gustavo Miranda em seu blog, o BotaDentro . Até alguns dias, ele trabalhava no segundo maior jornal do país e estava fazendo uma entrevista com os candidatos sobre propostas referentes à causa gay. Até aí, nada demais. Ele saiu do jornal e decidiu publicar suas entrevistas em seu blog. E, para espanto geral da nação, a assessoria do Kassab o proibiu de publicar. Achei tão baixa essa atitude que fiquei indignado. O Gustavo Miranda relata no blog as manobras que o Kassab fez para impedir a publicação da entrevista, além da própria entrevista concedida a ele. Vale dar uma olhada. [clique aqui] É tão irônico e contraditório o que o candidato fala e acaba fazendo... Estava na dúvida se votava nele ou em outro candidato. Minha dúvida acabou definitivamente. Ah, para quem não é de São Paulo: O Gilberto Kassab é o que está e...

Votos latinos no Donald Trump

Não me espanta os imigrantes latinos votarem no Trump. Nesses 11 anos morando fora, conheci tanta gente, de brasileiros a tchecos, que, assim que ganha a cidadania, vota em uma agenda contra imigração com a intenção de valorizar o q conseguiu. Uma espécie de "eu tenho vc não tem". Existe muita gente escrota no mundo. Egoísmo absurdo. Se resolveu do meu lado, você que se vire pra resolver o seu.