Avançar para o conteúdo principal

Caiu, bateu e doeu? Crie o Ministério do Gelol!

Planalto quer que ministra da Igualdade Racial deixe o cargo

 

Ele podia fazer melhor: poderia extinguir esse ministério!!! Onde já se viu criar um ministério pra isso?! E o Ministério da Pesca então??

 

Depois que o Lula fez a reunião ministerial e comparou o momento à santa ceia, dá pra perceber a sua loucura.

 

Se duvidar, logo logo vamos ter os seguintes ministros:

 

- Ministro das Causas Urgentes

- Ministro dos Endividados

- Ministro  das Causas Perdidas

- Ministra Desatadora de Nós

 

E tô doido pra saber quem será o Ministro Casamenteiro!!

Comentários

Anónimo disse…
Opa esta ja caiu.

Dificil acreditar que ela pediu demissão. O chefe dos PTralhas que mandou e disse "muita calma nesta hora... vc continuara recebendo por fora".

A Republiqueta BR se parece cada vez mais com a França no fim da monarquia, séc. XVII, ou seja, o rei e nobres vivendo no maior fausto e gastando a verba e o povo custeando a farra com impostos absurdos. Se é que a história sempre se repete, todos deveriam ir ao cadafalso em praça pública. "Medo Muito Medo". (Adendo: a aparência é so neste aspecto rs)

Hj é nosso dia O DIA do PUBLICITÁRIO ... "Medo muito Medo" II ... Parabéns e bom feriado e não rasgue toda a fantasia.

Abs

JP

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.