Avançar para o conteúdo principal

Volare, ôô... Atrasare, ôôôô...

Segunda embarquei no Aeroporto de Congonhas para uma viagem a trabalho. Meu vôo, programado para às 21h, obviamente estava atrasado. MUITO atrasado. Fiz o check-in, e fui esperar... Calmamente, mesmo estando puto de ter esquecido de carregar meu Ipod, esperei sentadinho meu vôo... Acho que a Casa do Pão de Queijo na sala de embarque nunca faturou tanto!!
 
Três horas sentado, sem fazer nada...
 
Escutava:
 
- Passageiros da TAM, devido a restrições operacionais no radar de Brasília, TODOS OS VÔOS ESTÃO ATRASADOS!
 
E ela terminava essa frase com uma voz super feliz e empolgada! Como se falasse:
 
- QUERIDINHOS, SOU CASADA, MEU MARIDO ME AMA E ACABEI DE GANHAR NA LOTERIA!!
 
O maior mico então vai para aquelas pessoas que vão para o balcão e fica gritando falando que quer embarcar agora porque ele pagou e bla bla bla... A outra mulher falou no balcão da TAM que a Varig tá decolando e que exige que a TAM decole agora!!
 
Esperei, embarquei sem me estressar. Só me estressei quando serviram o sanduíche... O pão estava tão borrachudo que tava rezando para não quebrar meu dente! Juro que dá vontade de processar a TAM!!!

Comentários

Anónimo disse…
link especial pra vc.
:D
http://celu.nafoto.net/photo20061020114436.html
saudadinha.

Mensagens populares deste blogue

Telefônica 10 anos

Muito gostoso de ver o comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica no Brasil. Tudo bem que as imagens são do banco de vídeo da Corbys e do Getty, mas a música "Can't Help Falling In Love" nessa roupagem está uma delícia de ouvir. Não sei se é jingle, não sei se é alguma gravação, enfim... Alguém da Play it Again ou da Publicis para decifrar pra mim? Agradeço muitíssimo e dou uma Paçoca Amor em retribuição.

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando.