Avançar para o conteúdo principal

Música do comercial da Telefônica 10 anos

Enfim, caso solucionado.

Lembra daquele post falando sobre a música do comercial comemorativo de 10 anos da Telefônica? Não sabíamos se era música, jingle...

Pois bem... Graças aos visitantes, conseguimos matar a charada!

Não era da Cindy Lauper, Jackson 5, UB40 nem nada... Trata-se de uma versão da música "Can't Help Falling In Love" do grupo celta Lick The Tins de 1987.

Escute a versão inteira no YouTube:

Ou então, se quiser baixar a música, veja os comentários do post anterior clicando aqui.

Mega obrigado pelas informações e quem me ajudou a encontrar!!

Segue também a letra:

Lick The Tins
“I Can't Help Falling In Love”

Wise men say only fools rush in
But I can't help falling in love with you
Shall I stay
Would it be a sin
If I can't help falling in love with you
Like a river flows surely to the sea
Darling so it goes
Some things were meant to be
Take my hand take my whole life too
'Cause I can't help falling in love with you
Wise men say only fools rush in
But I can't help falling in love with you
Shall I stay
Would it be a sin
If I can't help falling in love with you
If I can't help falling in love with you

Comentários

Pow mano, que dahora vc ter postado sobre essa banda ... a muito que eu vinha procurando sobre a musica que a telefonica sem vergonha usufruiu ...
Mas naquela oque importa é que a musica e banda são dez.
Abraço.
Anónimo disse…
Vlw Auki pela consideração cara hehehehehe, + mereceu um destaque total esses comentários da galera hehehheheh, pois ainda terá mtos aqui pegando este link para curtir esta versão show de bola heheheh... Curti pra caramba seu blog... Mta informação legal, continua assim, q na medida do possível eu entro aq para dar uma comentada certo... Abração para tds q me ajudaram a achar o nome da música e sua banda... T+
Unknown disse…
Finalmente achei! Soube desde a primeira vez que ouvi que era "I Can't Help Falling In Love", do Elvis, mas tinha tantas versões!
Vlw!
Anónimo disse…
Puuxa q legal ter encontrado a musica do comercial da telefonica aqui...nas versões de elvis e ub40 nao tem graça...mas com essa banda aih...ta demais! Valeuuu!
Oooops, corrigindo meu comentário:
A versão que eu tenho foi tirada da trilha sonora do filme "Some Kind of Wanderful" a música é realmente do Lick the Tins, Sorry, caí na cilada de uma fonte não confiável do dreamule...rsrsr
Mas corrigi a tempo...
Abçs.
Lê.
Anónimo disse…
Kra Valeu mesmo! estava querendo muito saber o nome dessa musica, é que quando vejo (escuto) o comercial da Telefônica, viajoo!!! Músicquinha mt Relaxante!!!
Obrigado mesmo!
Mitto.
Anónimo disse…
Aqui, para ouvir ou fazer download:

http://www.1mp3.us/search/Cant-Help-Falling-In-Love-Lick-The-Tins/1/mp3
Anónimo disse…
Demais cara ... gamei nessa música desde a primeira vez que vi o comercial! Sabia que era uma música do elvis, só não sabia na versão de quem. Finalmente a consegui e tudo isso graças a vc. Valeu mesmo!
Anónimo disse…
Essa musíca ficou 10 com essa banda. Muito legal voce ter achado.
Valeu!!!
Anónimo disse…
Olá pessoal!!!
Estava a procura dessa música do comercial da telefônica.
Tentei baixar pelos links acima, porém não consegui.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
N verdade eu estava procurando uma outra música do comercial do Speed, que aparece uma carreta cheia de livros, se alguem souber pelo menos o nome já esta ótimo.
Essa mússica e do Elvis Presley, mas este remix ficou lindo tambem
Unknown disse…
Voces sabe o nome da musica no comercial da telefonica que diz samos inquietos

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!