Avançar para o conteúdo principal

Ei! Preciso MUITO da sua ajuda!!!

 
Gente, isso é super importante!!
 
Sou um dos finalistas do Prêmio Volta ao Mundo de Criatividade Jovem... Um concurso promovido pela Editora Abril e o Negresco.
 
Não é demais??
 
Só que nessa fase, precisarei MUITO da sua ajuda!!
 
Sou finalista da categoria FOTO DE BALADA... pois é! heheheh! Se eu for o vencedor dessa categoria, além de ganhar alguns prêmios, concorrerei junto com os outros 6 ganhadores a uma viagem de VOLTA AO MUNDO!! Incrível, não?!?!
 
Por isso, por favor, votem em mim!!
 
O link abaixo já vai direto para as opções de escolha.
 
A minha foto é a que eu estou de nariz de palhaço a la Dr. Patch Adams, ao lado do Salsicha, Scooby e a Pris do Blade Runner...
 
 
Por favor, preciso da sua ajuda... Reparou o meu desespero, não?! hahahah
 
Vota hoje, amanha, depois do almoço... Quanto mais votos, melhor!! please!
 
Conto com sua ajuda!

Mega ultra obrigado!!! :P
 
E prometo que quando te ver, te dou uma Paçoca Amor!!  hehehe

Comentários

Anónimo disse…
Já votei...
Quando voltar da volta ao mundo, vou cobrar minha paçoca...uhahuahuahua

abraços!!
Anónimo disse…
votei, viu!
não pela paçoca [que eu nem gosto, prefiro a de carne seca com farinha], mas pq a pris realmente merece! :P

boa sorte
Anónimo disse…
só ganha uma paçoquinha?
Anónimo disse…
Olha!! Olha!!! Olha!!!
http://queridoleitor.zip.net/#2006_11-08_08_06_01-8339059-0
Anónimo disse…
(Vai q vc conhece outra Nati... Sou A Prima da Amiga. heheheheh)

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!